top of page
Logo pausebet
  • Como eu faço para me cadastrar?
    Para se cadastrar é simples e gratuito. Basta clicar no botão "Cadastre-se" no canto superior direito da sua tela e seguir os passos do formulário.
  • Eu preciso pagar algo para me cadastrar?
    Não. O serviço oferecido pela pausebet.com.br é totalmente gratuito para os usuários.
  • Quais dados preciso informar no meu cadastro?
    Para que o seu pedido de autoexclusão seja efetivo, e os operadores possam ser informados sobre, você precisará cadastrar: - Nome completo; - Endereço de e-mail; - Celular; - CPF.
  • Como os meus dados serão utilizados?
    Não se preocupe, os seus dados serão utilizados apenas para comunicar aos operadores regulamentados sobre o seu desejo de auto-exclusão.
  • Eu posso escolher de qual plataforma quero me autoexcluir?
    Não. A pausebet.com.br foi desenvolvida como uma plataforma para auxiliar o usuário na auto-exclusão de todas as plataformas de apostas regulamentadas pelo Governo Brasileiro. Ao se cadastrar, você declara desejo de se excluir de todas elas.
  • A minha conta permanece ativa no pausebet.com.br após o período de autoexclusão?
    Sim, a sua conta permanece salva e você poderá logar no nosso site utilizando os dados do seu cadastro. Caso queira um novo período de auto-exclusão, você poderá ativar o novo período direto no seu perfil aqui na pausebet.com.br.
  • Eu posso cadastrar outra pessoa na pausebet.com.br?
    Não. Por mais que a sua preocupação com uma pessoa próxima seja louvável, em respeito a LGPD apenas a própria pessoa pode se cadastrar. Se você tem um conhecido que possui um comportamento que está te preocupando, sugerimos que você converse com a pessoa e apresente a pausebet.com.br para que ele(a) efetue o cadastro caso deseje.
  • Eu posso editar o período de autoexclusão após o cadastro?
    Não. O período de autoexclusão não poderá ser editado após ser submetido.
  • Eu posso cancelar o meu pedido de autoexclusão antes do fim do período?
    Não. O pedido de autoexclusão não pode ser cancelado antes do final do período estabelecido por você.
  • O que acontece ao final do meu período de auto-exclusão?
    Ao fim do período que você decidiu se auto-excluir, informaremos aos operadores regulamentados que o seu período de autoexclusão acabou, e que você pode apostar novamente. Também te informaremos antecipadamente que o seu período de autoexclusão está acabando, para que você possa refletir se deseja renová-lo ou se está pronto para voltar a apostar.
bottom of page