DÚVIDAS FREQUENTES
Para se cadastrar é simples e gratuito. Basta clicar no botão "Cadastre-se" no canto superior direito da sua tela e seguir os passos do formulário.
Não. O serviço oferecido pela pausebet.com.br é totalmente gratuito para os usuários.
Para que o seu pedido de autoexclusão seja efetivo, e os operadores possam ser informados sobre, você precisará cadastrar:
- Nome completo;
- Endereço de e-mail;
- Celular;
- CPF.
Não se preocupe, os seus dados serão utilizados apenas para comunicar aos operadores regulamentados sobre o seu desejo de auto-exclusão.
Não. A pausebet.com.br foi desenvolvida como uma plataforma para auxiliar o usuário na auto-exclusão de todas as plataformas de apostas regulamentadas pelo Governo Brasileiro. Ao se cadastrar, você declara desejo de se excluir de todas elas.
Sim, a sua conta permanece salva e você poderá logar no nosso site utilizando os dados do seu cadastro. Caso queira um novo período de auto-exclusão, você poderá ativar o novo período direto no seu perfil aqui na pausebet.com.br.
Não. Por mais que a sua preocupação com uma pessoa próxima seja louvável, em respeito a LGPD apenas a própria pessoa pode se cadastrar. Se você tem um conhecido que possui um comportamento que está te preocupando, sugerimos que você converse com a pessoa e apresente a pausebet.com.br para que ele(a) efetue o cadastro caso deseje.
Não. O período de autoexclusão não poderá ser editado após ser submetido.
Não. O pedido de autoexclusão não pode ser cancelado antes do final do período estabelecido por você.
Ao fim do período que você decidiu se auto-excluir, informaremos aos operadores regulamentados que o seu período de autoexclusão acabou, e que você pode apostar novamente.
Também te informaremos antecipadamente que o seu período de autoexclusão está acabando, para que você possa refletir se deseja renová-lo ou se está pronto para voltar a apostar.